domingo, 22 de junho de 2008

A TERRA É COMO NOSSA CASA....

""A terra é como nossa casa. Se a gente não cuidar, vai ser impossível viver nela.
A vida é um círculo eterno. A SEMENTE que cai na terra faz brotar a PLANTA, que vira ÁRVORE, que dá FRUTOS, que geram SEMENTES, que viram ÁRVORES outra vez.Á ÁGUA dos rios evapora e vira NUVEM, que vira CHUVA, que cai no rio pra começar tudo de novo. Tudo revive de uma forma diferente.E você é parte desse ciclo. Se usar, não desperdice. Se não tem mais uso, RECICLE. Se for vivo, proteja. Se não é renovável, PRESERVE. Você só tem este PLANETA. Cuide bem dele""""".

(Extraído do JORNAL "A GAZETA" -(Vitória- ES )- Fonte - INSTITUTO ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS - IEMA
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS - Governo do Estado

6 comentários:

Giovana disse...

Olá Telma,
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem vinda.
Bjs,
Giovana

Nane Cabral disse...

Olá Telma, obrigada pela visita ao meu blog, seja bem vinda e volte sempre! Vc é do ES? eu vi que a matéria é do jornal A Gazeta? eu sou. Sobre o bombocado e a pergunta que me mandou, acho que dá sim para fazer com leite condensado light. Experimenta e depois me conta, essa receita é realmente fácil e gostosa. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Nane Cabral disse...

Ah, já virei sua seguidora! rs...

Karla Angélica disse...

olá Telma!
Vim agradece sua visitinha,vc e sempre bem vinda.Em resposta a sua pergunta eu moro em Serra Dourada,sobre alguma associação infelizmente não sei te responder.Bjs...Td bom...

Eme Fialho disse...

uOi amada já somos amigas no orkut.

Fico feliz por sermos primas rs.

Bjus e seja bem vinda a
blogsfera.

Tenha uma semana abençoada.

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Ola... obrigada pela visitinha... é, o chapéu de croche dá mesmo uma proteção maior... bom pra nós, não é? hehehe tenha uma linda semana.. bjos